Leandro No Further um Mistério

mateus disse: 17 do fevereiro por 2010 às 3:45 PM ola doutor a duas semanas atraz comecei a usar sabonete intimo da minha mae seduciom camomila com lavanda percebi qual o penis comecou a descascar quanto na cabeca quanto na pele por fora e do vez enquando comeca a cossar tive relacoes utilizando a minha namorada e no outro POR DIA que ela foi tomar banho cossou muito aquela cosseira insuportavel o que deve ser?

Foi descoberto por acaso, num exame de rotina, um cisto na cabeça do epididimo esquerdo, utilizando cerca por 5mm do diâmetro. Será talvez possa evpoluir de modo a câncer? Qual este Espécie por procedimento indicado? E pode crescer?

Este fato de eu ficar sentada por uns 30 min a dor logo vem.na rgião exterior na localidade do rim..nãeste posso encostar como doi, e tb sinto muitas dores no o rim direito. queria saber oq mais poderia criar,como este mé especialmentedico naum aconselhou executar a cirurgia . a pedra se encontra dentro do rim.

Aprecie que absurdo: Se Cristo veio para cumprir a Lei, e esse cumprir tem sentido amplo, como a Lei determinava que ESTES dízimos deveriam ser dados aos levitas, disparar este dízimo a Cristo seria descumprir a Lei, não?

. mas gostaria do saber este talvez possa ser isso… fico preocupado.. pelo mesmo dia bati a perna muito forte.. será de que nãeste Pode vir a ser destemido trauma desse regiãeste de que irradiou pra tal área… gostaria que me respondesse o Ainda mais rápido possível.. tenho medo do ser algo amplamente grave qual necessite do cuidados mais específicos… POR FAVOR ME AJUUUUDE!!!

há Muito mais ou menos um ano apareceram manchas esbranquiçadas na cabeça do penis q nãeste me incomodam en nada. só o visual. este urologista tbem não nãeste chegou a nenhuma conclusãeste nunca me recomendou outro especialista.nas rachaduras ou fissuras, passo trofodermim creme , q ajuda a cicatrizar Muito mais rapidamente. não sou diabético. certa vez outro urologista disse q normalmente quem possui esse Género d problema possui diabetes, q não é o caso.peçeste q avalie com carinho e me responda o mais breve q puder como, está atrapalhando minha vida sexual. não sou casado e nunca tenho nenhum problema alé especialmentergico. e em 99% dos casos, me preservo. obrigado.

Dr. ha uns tres meses atrás, nas bordas/ponta (prepucio)do o pênis apareceram diversas bolinhas em todo este contorno da pele do penis, Género vertueja, mencio qual já fiz procedimento atravé especialmentes de uma pomada por nome QUADRIDERME, contudo este procedimento nãeste surtiu efeito. Pergunto este que pode ser, e qual o terapia adequado a ser feito?

A partir de pequeno a cabeça do meu penis arde, quando este prepucio esta encobrindo tudo bem, não tem nenhum problema , porém, quando nãeste está qualquer coisa de que encoste nele arde bem, até relaçãeste sexual é meio dificil, pois até a penetração onde encosta arde bastante e tenho qual aguentar a dor em silencio, Sabe me dizer este qual há? Bastante Obrigado.

cristiano disse: 12 de outubro do 2009 às 3:46 AM excelente noite doutor, o penis esta apresentando rachaduras e vermelhao proximo a cabeça, tbm parece que ele esta em constante troca do pele, quase nao consigo puxar a pele pra urinar pois ele possui algo como se fosse uma argola onde a pele nao laceia e isso acaba causando fissuras na pele este de que ocasiona uma ardencia quando em Mais bônus contato usando agua ou urina, lavo direto porem as vezes parece manter-se em carne viva, oque Têm a possibilidade de ser isso? possui tratamento? obrigado

moro em cidade pequena nao possui urologista aki e nao tenho condições de modo a ir na cidade Enorme… poderia me dizer se isso e grave ? este que eh isso?

fiz exame onde foi usado um reagente contudo deu negativo. queria saber se o sr. possui algo Muito mais pra esclarecer, como isso me incomoda a estetica, e se seria necessario intervençãeste cirurgica pelo prepucio.

Será que têm a oportunidade de ser por causa da hernia e do cisto? Porque o mé especialmentedico dele falou que o cisto está do lado do canal onde este espermatozoide sai. Gostaria por saber se Têm a possibilidade de ser isso de que está atrapalhando a engravidar.

carin disse: 5 de setembro do 2011 às 11:29 AM O marido esta usando umas bolhas de agua no penis proximo a região da cabeça. foi no mfoidico e o disse qual é um Espécie do entupimento, como quando fica com tesãeste molha a cabeça do pênis e estas veinhas estãeste entupidas oque causou estas bolhas por terem estourado.

Este mfoidico disse de que todos os exames deram normais até hoje, e no toque salientou qual a próstata é pequena e desprovido sinais do doença; contudo resolveu me receitar doxazosima 2mg e tive uma melhora cem%. Depois do 2 anos está voltando tudo por novo. O que faço?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *